Cinco problemas que você evitaria se tivesse um serviço de proteção veicular

A Evolução da Proteção Veicular

As opções de proteção veicular Cooperlink começam com um plano mais básico, que oferece 13 tipos de assistência diferentes, como suporte 24 horas, chaveiro, hospedagem em hotéis e reboque. Afinal, foi-se a época em que pagar um seguro de carro dava direito ao conserto e pronto.

Ao procurar esse tipo de cobertura, as pessoas têm buscado uma série de serviços indispensáveis. Afinal, se o seu carro estraga em outra cidade, onde você vai passar a noite? Os planos mais completos envolvem outras coberturas, como contra incêndio, furto ou roubo, eventos da natureza, colisões e perda total, além de danos físicos a terceiros.

A Cooperlink oferece uma série de benefícios que vão evitar muita dor de cabeça para o cooperado. Na situação levantada acima, o carro estragado ou batido seria o único inconveniente. Se você estiver em outra cidade, a Cooperlink providencia reboque para até 300km de distância. E você poderá descansar em um hotel indicado, não sendo necessário correr na madrugada. Também dá para pegar um táxi ou Uber para chegar ao destino.

Uma outra grande vantagem é a indistinção de motoristas. O veículo segurado será coberto independentemente do condutor. Basta que ele seja habilitado e não esteja sob efeito de álcool ou entorpecentes. Apenas o perfil do veículo é analisado para a definição da cotação. E aqueles usados profissionalmente, como táxi ou Uber, são igualmente bem-vindos, não há qualquer restrição.

E quando desaba aquela chuva que parece que vai carregar o seu carro? Ou, quem sabe, ela derruba algo nele, como uma árvore? Ou mesmo granizo, que deixa o teto todo amassado? A Cooperlink tem cobertura total contra eventos da natureza, com indenizações de 100% da tabela FIPE. É a mesma coisa de sofrer uma colisão, furto, roubo ou até incêndio. É tudo coberto.

Algo que muita gente não sabe é que a Cooperlink oferece, através de convênios, serviços de limpeza e higienização do veículo. É possível agendar com nossos parceiros e andar sempre com o carro limpinho. O mesmo vale para troca de pneus ou problemas com a chave, já que o chaveiro também está incluído na cobertura.

Em caso de batida, se houver danos corporais a terceiros, a indenização pode chegar a trinta mil reais. O veículo acidentado é recolhido e guardamos ele para você até que possa ser encaminhado para o conserto. O serviço de despachante também pode ser providenciado, ajudando com documentação, pedidos e até registros de ocorrências.

As vantagens que a Cooperlink oferece são inúmeras. E ainda oferecemos oito tipos de bônus aos novos cooperados. No nosso site é possível fazer a cotação dos planos oferecidos para o seu veículo. Basta informar os dados dele e, em um minutinho, você terá os valores, tudo baseado na avaliação da tabela FIPE. Clique aqui (http://www.cooperlink.com.br/) e aproveite as vantagens da proteção veicular Cooperlink!

 

Voltar